- Parque Oeste em Inhoaíba sedia o 3º Encontro de Turmas de Bate-bola
- Escolas de Realengo, Campo Grande e Santa Cruz recebem mobiliário da Cúpula do G20
- RPMont em Campo Grande marcou presença no G20
- Sereno de Campo Grande lança o Carnaval 2025 neste domingo
- É nessa quinta-feira o teste de reinauguração do Arthur Azevedo
Delegacia de Bangu prende policiais militares suspeitos de prática de extorsão
Policiais da 34ª DP (Bangu) prenderam, nesta quinta-feira (15/03), três agentes infratores que se passavam por policiais civis daquela distrital e efetuavam extorsões na circunscrição de Bangu, na Zona Oeste. Eles estavam ao lado de um veículo que era investigado pela Polícia e, com o trio, foram apreendidas três pistolas Glock calibre 9mm e duas pistolas 380.
Os agentes detidos pertencem aos quadros da Polícia Militar. Eles foram identificados como sendo o sargento da ativa, Eliseu de Miranda Santos, o graduado da reserva, Reinaldo Prata Perillo Souza, e outro graduado da reserva, Alexandre Soares Borba. Todos foram presos em flagrante pelos delitos de posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa. O trio se encontra, agora, à disposição da Justiça.
As pistolas Glocks apreendidas são de procedência irregular, sendo que uma delas estava modificada para tiros em rajada e outra continha mira laser e carregador estendido.
No carro próximo ao grupo havia um capacete com o visor bloqueado por fita, aparentemente utilizado para impedir a visão da vítima abordada, duas algemas, toca ninja, farta munição, adesivo magnético da Prefeitura do RJ, camisas com inscrições da Polícia Civil e gás lacrimogêneo.